Livros

Clube dos Herdeiros



Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…

Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.


Confira em E-book Kindle Unlimitaded
Compre na Amazon, clique aqui!

        




Spin-off de Clube dos Herdeiros





Aristocracia PerdidaAntes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.


No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.


O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.




Antologias



PiratasVocê já sonhou em navegar pelos sete mares, enfrentando sereias e saqueando tesouros? Ou, quem sabe, você prefira uma dose de rum e um voo em um dirigível? Ou então viajar por mares antigos e misteriosos, vingando seu amor perdido, enfrentando abutres sanguinários, vendendo relíquias não tão preciosas assim? 

Ahoy, leitor, então seja bem-vindo a bordo de Piratas, um navio onde dez grandes autores se reúnem para contar as histórias mais incríveis de todos os mares sobre... piratas, é claro! Içar velas, marujos! Vamos partir rumo à aventura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário